terça-feira, 18 de dezembro de 2012

Carta Aberta da Direção


Carta Aberta

Mais um ano se passou, ufa! Descansar é mais que merecido, afinal a ano foi cheio. Alegrias e tristezas permearam nossa vida, dentro ou fora da escola.
Por falar sobre a escola, as atividades e responsabilidades foram enormes, não é fácil cuidar da educação de tantas crianças juntas, e não fomos só nós educadores, que desempenhamos o papel de ensinar, também aprendemos com cada criança que aqui passou, mas apesar de árdua, a tarefa é muito gratificante, por isso queremos agradecer.
Veriane e Elza, nosso muito obrigado por nos recerber no portão da escola sempre com um bom dia ou boa tarde.
Obrigada Zezé, Laudiceia, Uandria, Elza, Bernadete , Elisangela,Marinete,Neuza por cuidar da higiene e preservar um ambiente limpo e agradável todos os dias.
E aquele alimento saudável e lanches gostosos que as tias Vilma , Nair,Solange,Terezinha, Ediméa ,Marilza  preparavam com tanto carinho, muito obrigada.
Não podemos esquecer também do apoio que as professoras Rosa ,Rosivânia ,Zenilda ,Adriana Simoni ,Maria Lucia ,Adriana Leite ,Thaiana Ivia ,Cristiane Kelly ,Eloiza ,Maria das Graças,Janaina ,Jéssica ,Rosineia ,Carini ,Elizabeth ,Fernanda ,Fabiane ,Neusa deram a cada projeto sugerido pela nossa supervisora Jorgite  que aliás, está contando os dias para aproveitar sua merecida aposentadoria e curtir a vida.
Também tem a Tia Denise e sua auxiliar Cristina que fica pegando no pé de todo mundo, mas a gente entende afinal o trabalho na secretaria é o mais sério da escola e se não fossem elas, muita coisa não seria possível. Então aí vai nosso muito obrigado!
Temos ainda que agradecer aquelas que são as protetoras de nossos alunos, estando com eles durante as brincadeiras no pátio, durante o lanche, na entrada e saída da escola que são as tias Rosivânia, Suzi, Sônia, Uandria e Karine.
Tem ainda pessoas especiais que tiveram todo tempo em nosso coração e pensamento, que são as tias Andréa e  Glória. Para vocês nossos votos de felicidades e que Deus as abençoe!
Mais uma vez muito obrigado, boas férias, muitas felicidades e até 2013!
 A direção
Aparecida e Luciana


Da essquerda para direita: Terezinha, Vilma, Solange, Aparecida, Marilza, Nair e na frente Edméia


Tia Carini professora do maternal e nossa DJ oficial


 Nossos professores:
Em pé ao fundo: Neusa, Fabiane,Rosivânia, Eloíza, Janaína

Em pé: Maria Lúcia, Carini, Fernanda, , Taiana, Maria das Graças, , Adriana Simoni, ,  Elisabeth.

                                                      Agachadas: Cristiane, Rosinea, Rosa


Pessoal Administrativo
Em pé: Laudicéia, Elza Vargas, Neuza, Veriane, Bernadete, Elza Muniz
Sentadas: Elisangela e Marinete






Nosso churrasqueiro Paulinho. Obrigaduuuuuu!!!!!!

Jorgite, a supervisora pedagógica


Nenhum comentário: